Todo Mundo Tem Problemas Sexuais - O Filme
A peça de Domingos de Oliveira foi um sucesso de público. Ao transformar a peça em filme, o diretor pode não ter tido tanto êxito com a crítica, mas com certeza irá agradar novamente o público.
Com um roteiro baseado em 5 cartas recebidas pelo renomado psiquiatra Alberto Goldin, "Todo mundo tem problemas sexuais" é muito divertido, e sua metalinguagem misturando teatro e cinema é muito bem executada e leva a platéia às gargalhadas.
Carta 1: uma mulher, depois de uma ótima tarde com o namorado, descobre no bolso de seu parceiro um comprimido de Viagra. O fato faz com que ela duvide da validade do desejo entre os dois.
Carta 2: um casal maduro, durante anos tem um casamento convencional, até que, devido a uma circunstância inesperada, não consegue mais viver sem outros parceiros sexuais.
Carta 3: um casal se conhece pela internet e, durante 3 meses, tem tórridos encontros sexuais, sempre no escuro. Um dia, são traídos pela luz da geladeira.
Carta 4: um farmacêutico tarado deseja seduzir sua colega de trabalho, mas sem perder sua amizade.
Carta 5: um homem descobre, mesmo amando uma mulher bela, jovem e fogosa, que sente desejo por outros homens.
No elenco, Pedro Cardoso (destaque absoluto do filme), Claudia Abreu, Priscilla Rozembaum, Orã Figueiredo, Paloma Riani e Ricardo Kosovisk.