Cantinho da Helô

Wednesday, May 25, 2011

Thor



Já sabendo que "Thor" era dirigido pelo genial diretor Kenneth Branagh, já fui mais animada ao cinema.

O Deus do Trovão (vivido pelo bonito e talentoso Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz.



Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos.

Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra.

Thor "cai" no estado do Novo México, EUA, e é resgatado pela cientista Jane Foster (Natalie Portman) e seu mentor, Dr. Selvig (vivido pelo ator Stellan Skarsgard).

Ele precisa recuperar seu martelo para recuperar seus poderes, mas enquanto vive uma vida de mortal numa pequena cidade, seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder.


Mas seus leais amigos guerreiros fazem a viagem até a terra buscar Thor e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.


Atenção para o final dos créditos, pois como na maioria dos recentes filmes da Marvel, há uma cena adicional incluindo o personagem de Samuel L. Jackson, Nick Fury. Além da especial participação do quadrinista Stan Lee.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home