Cantinho da Helô

Thursday, January 25, 2018

As Pequenas Grandes Coisas



Eu absolutamente amo essa foto. Sou eu mesma aí, não peguei aleatoriamente na internet. Foi na África do Sul em 2012, na Table Mountain, que carinhosamente chamo de 'minha montanha'. Eu morava de frente para ela, e vez por outra subia. Nesse dia estava sol, fui de bondinho com a Xyomara, uma amiga querida do Peru. Ela tirou a foto. Obrigada!

Resolvi botar essa foto aqui, porque estava a ouvir músicas pensando em novas coreografias, e quando ouço música, fico feliz, e quando danço fico feliz, e lembrei dessa viagem igualmente feliz. E quando estou nesse estado, escrevo bem melhor.

Conheço milhares de pessoas que escrevem melhor deprimidas, alcoolizadas, mas não é o meu caso. Sem alegria, meu texto fica oco. Eu escrevo, mas não tem nada.

Por isso, se uma pequena tristeza baixa, eu coloco música,... e canto, e danço, e lembro que eu sou feliz de qualquer jeito, que tenho saúde, que tenho um teto, que tem gente linda que me ama, um trabalho divertido a fazer... é por aí... feliz por tudo e por nada, por pequenas coisinhas gigantes que engrandecem a alma.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home