Cantinho da Helô

Thursday, November 23, 2017

Preguicinha Boa




Dizem que preguiça é pecado... é um dos sete pecados capitais, para ser justa. Mas o que dizer de uma boa preguicinha matinal, quando nada se tem para fazer? Seria pecado manter um relacionamento sério com a cama quentinha num dia de folga?

Nem todo dia estamos dispostos a acordar e manter o pique. Haja disciplina! Hoje me dei ao luxo de matar a aula de Muai Thai para passar mais uma horinha na cama. Não que vá virar um hábito - isso sim é perigoso - mas é uma necessidade do corpo, descansar.

Sabe o que me cansa muito? Whatsapp! Sério, é tanta mensagem que as vezes boto no mudo para não atender (me desculpem meus amigos queridos, as vezes eu me canso da tecnologia). Eu realmente sou to tipo de pessoa que precisa se desconectar bastante para manter o equilíbrio. Ao mesmo tempo que curto uma bagunça, curto um silêncio. Só contemplando o ambiente, como nos bons e velhos tempos.

Hoje, no meu momento preguiça, estava com o celular no mudo. Senão minha preguiça seria interrompida com uma enxurrada de afazeres, e me permiti uma hora a a mais hoje.

E você, ao que se permite?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home