Cantinho da Helô

Thursday, November 09, 2017

Labirintopatia

Quando eu estive na Irlanda, bati a cabeça muito forte no parquinho. Na época, eu cuidava de uma criança de 7 anos, e ela pediu ajuda num brinquedo. Não medi muito bem a distância e bati minha moleira com toda a força no ferro. Na hora fiquei tonta, escutei um silvo no ouvido direito, e meu pescoço doeu bem.

Como estava cuidando da menina, segurei a dor, e só me sentei. Não tinha a quem chamar, e o hospital mais perto era em Dublin. Eu tinha um plano da escola que não cobria muito bem uma coisa assim, então meio por falta de grana e meio por achar que ia ficar melhor, eu não fui. Ninguém também se ofereceu para me levar, nem na residência que trabalhava, nem na escola.

Dormi mal por 4 dias, mas por conta da yoga, fui melhorando. Ou achei que fui!

Comecei a apresentar vertigem e enjoos, a ponto que nem podia andar de carro, que passava mal. No avião, na volta, senti dor no ouvido, e lembro que a única vez que senti isso foi na primeira vez que andei de avião, aos 14 anos, mas depois disso nunca mais.



Ontem eu fui até um distrito aqui perto e... enjoei e fiquei tonta. E ainda estou meio assim, mesmo depois de dencansar. Labirintopatia, mais conhecida como Labirintite! A batida afetou meu labirinto.

Ainda bem que é tratável, e o medicamento nem é caro (Dramin). E felizmente nem afeta minha dança... pelo contrário, me sinto melhor quando estou ativa.

Então, se não afeta minha dança, nem meus esportes, tá tudo bem.E agora estou tratando, vai ficar tudo bem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home