Cantinho da Helô

Friday, January 20, 2017

40 anos

Eu tenho 40 anos, mas sinto que já vivi 120, no mínimo. Deve ser pela quantidade de coisas que já vi, vivi, vivenciei, e que nem sempre procurei. Uma coisa é fato, o que não te mata, realmente te fortalece. E fortalece muito. A ponto de virar bambu, aquele que dobra mas não quebra.
Por fora aparento saúde, por dentro estou muito cansada, mas ainda com força suficiente para recomeçar. E recomeçar, E recomeçar, porque em 40 anos já recomecei tanto, e mais vezes, que minha mãe de 78 me pergunta de onde tiro a disposição para me renovar.
Bem, eu não sei.
O que sei que falhar nunca foi uma opção, e sendo assim, sigo em frente. Uma hora vai dar certo. Mas não me preocupo só comigo, me preocupo com os que estão ao redor. E me parte o coração saber que provavelmente durante minha nova e bem-sucedida investida, muita gente ficará para trás e em condições que eu não gostaria. 
Então, indo por partes, vou tentar o meu melhor onde quer que seja, para assim, de pouco em pouco, dividir meu melhor pelo mundo. 
E gratidão ao universo por isso!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home