Cantinho da Helô

Monday, December 26, 2016

2016. ano danado

Já tive anos duros, mas nada se compara a 2016.
Em 1989 apanhava que nem um cão danado do meu pai, e graças a Deus minha mãe pediu o divórcio e me aliviou daquela agonia de brigas e espancamento, mas ok, sobrevivi.
1999 perdi o amor da minha vida e um filho, poderia ter me devastado, mas também segui em frente...
Achei q meu problema era o final 9, mas 2009 foi ótimo, então, não era isso...
Veio 2016 para trazer uma enxurrada de problemas, aqui e no mundo né... nunca vi tanta gente morrer num ano (ok, não era viva em tempos de guerra, dito isso, minha referência são tempos pós-guerra).
Refugiados, economia, política, mortes e mais mortes de anônimos e conhecidos.... vou dizer, tá difícil, mas assim como em 89 e 99, digo o mesmo.... vamos em frente! Só para frente que se anda né... e temos que fazer jus aos que foram e seguir, prosperar, realizar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home