Cantinho da Helô

Friday, November 24, 2017

A Demanda do Santo Fusca




O fusca é um carrinho que tenho no coração. Sempre me fascinou o mini potente, que passa até em estrada esburacada mas é super delicado aos olhos!

E as cores! Ele tem muitas cores, uma gama de opções. Cores para todos os gostos.

É um carro feliz. Parece que sorri com seu pára-choque e nos olha com seus faróis redondinhos. Estou na busca de um faz tempo. Vou colocar belos cílios em seus "olhinhos". Vai ser um fusca super feminino.

Está bem difícil achar um que encaixe no meu orçamento, mas sei que não é impossível. Em breve, terei um belo novo amigo, que vai me levar ao trabalho e estrada à fora em busca de aventuras.

Quero rodar de Fusca do Oiapoque ao Chuí, do Fin del mundo Argentino ao Caribe Colombiano. Do Panamá ao Canadá. Percorrer asfalto e chão batido. Um pequena mala sob o capô e muita história para contar.

Só falta achar meu parceiro de quatro rodas para rodar-rodar!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home