Cantinho da Helô

Sunday, October 25, 2009

Se beber, não case


Há muito tempo não ria tanto no cinema. "Se beber, não case" do diretor Todd Phillips, é hilário.

Com atores com um ótimo "time" para comédia, Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis fazem de cada cena a maior diversão.

Para contar um pouquinho da história, esses três rapazes acima citados vão para Las Vegas com o amigo Doug (Justin Bartha) para sua despedida de solteiro, e depois de uma noite de bebedeiras e uma ressaca daquelas, eles percebem que o noivo desapareceu e a cerimônia é em 24h.

No caminho para desvendar o que aconteceu na noite anterior, já que todos estão com amnésia alchoolica, muita confusão, personagens bizarros, um quarto semi-destruído, tigre no banheiro, e até Mike Tyson fazendo ponta.

Vale a pena assistir, até porque o final é imperdível!

Monday, October 12, 2009

Bastardos Inglórios


O mais novo filme de Quentin Tarantino é sangrento, algumas vezes escatológico, e mesmo assim muito bom.

Tudo isso graças a um bando de atores que fazem do filme prazeroso apesar de tudo.

Destaque para o ator Christoph Waltz, que faz o carrasco nazista Hans Landa. Ok, gostar do nazista do filme não é nem um pouco ortodoxo, mas o ator rouba todas as cenas em que aparece, e deixa Brad Pitt parecer um canastrão. No entanto, ser afetado e cheio de trejeitos é o que Tarantino sempre espera de seus atores: que sejam exagerados e canastras na interpretação, portanto Pitt está muito bem como o bastardo Aldo Raine.

Destaque também para Mélanie Laurent, como a vingativa Shosanna. Não vou citar todos os atores, porque a lista é grande, mas todos estão em sintonia com o filme.

Tampouco vou dar um preview do enredo, porque vale ir ao cinema e assistir uma história que é simples, porém bem contada e muito impressionante. Pouco aconselhado para quem não gosta de sangue, porque é o que mais se vê.




Thursday, October 08, 2009

Os Normais 2


Filme divertidinho, as novas aventuras de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) valem uma ida descompromissada ao cinema, sem muitas expectativas.
O elenco é cheio de participações especiais, como Claudia Raia, Daniel Dantas, Daniele Winits, Danielle Suzuki, Alinne Moraes, Drica Moraes, dentre outros.

Para assistir comendo pipoca!

Tuesday, October 06, 2009

A verdade nua e crua


Filminho bonitinho, mas ordinário. Tem sua graça, mas é repleto de clichês. Óbvio que a mocinha, vivida por Katherine Heigl vai acabar com o mocinho vivido por Gerard Butler. Entre encontros e desencontros, há sempre um final feliz!