Cantinho da Helô

Thursday, November 28, 2013

De amor e olho gordo

Deus me proteja de avisar, para um ser humano sequer, que eu tenho um carinho!
Meu chamego é sagrado, silencioso, bem guardadinho.
Protegido de olhos pagãos, meu amadinho.
Segredo, jóia, quitute, agradinho!
Já aprendi com o tempo que divulgar o amor que se tem pode trazer um mal de olhos obesos. Dessa forma, meu patuá é amá-lo em reserva, preservando-o de todos os possíveis malefícios de tal superstição.
Já dizia-se: "Não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem". E como tal, acreditando sem acreditar, abstenho-me de expor aquele que mais guardo.
Afinal, só a mim e a mais ninguém importa com quem está a chave desse músculo pulsante que em meu peito bombeia. Só a mim e a mais ninguém importa por quem meu pensamento vagueia.
Só a mim e a ele.
A nós!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home