Cantinho da Helô

Tuesday, April 22, 2008

Acampar ou não, eis a questão




Adoro atividades ao ar livre! Adoro mesmo... me meter no meio do mato, tomar banho de cachoeira, banho de mar, me aventurar em rapel, tiroleza, bóia cross... em setembro pretendo até saltar de asa delta.

Mas eu também adoro um conforto, coisinha difícil quando vc vai acampar. Não que eu tenha detestado de todo, mas vou dizer que no dia que choveu, não me agradou nadinha as roupas molhadas e dormir no molhado.

Só para o curiosos, fomos para a Serrinha do Alambari, pertinho de Penedo. O camping fica num bosque lindinho, cheio de cachoeiras muito bacanas para um banhozinho gelado.

Para fazer uma vez ou outra (e muito de vez enquando) até rola, mas não fiquei fã não. Na próxima, escolho uma pousadinha. =)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home