Cantinho da Helô

Wednesday, April 16, 2008

Um beijo roubado


Numa terça-feira chuvosa fui assistir ao filme “Um Beijo Roubado” do chinês Wong Kar Wai (do filme “Amor a Flor da Pele”). Escolhi o cinema do shopping da Gávea, que além de ser do lado da minha casa é super confortável, novinho e eu ainda pago meia (por causa da operadora do meu celular, bacanérrimo!!!).

No meio de toda a trama (protagonizada pela cantora Norah Jones) em que a personagem faz uma viagem sem rumo país afora para curar seu coração partido e encontra várias pessoas que de uma forma ou de outra contribuem de maneira positiva nas descobertas de sua jornada, o que se destaca é a trilha sonora.

Não esperei os créditos subirem para saber quem era o responsável porque esse Estação Vivo é o cinema mais gelado do Rio, e eu já estava congelando. Vim direto na internet e descobri o que já desconfiava: a trilha é assinada por Ry Cooder. Presentaço!!!

No mais, elenco afinado (além de Norah, tem Jude Law, Nathalie Portman e Rachel Weiz), roteiro bacana, cenário idem. E não falo mais nada pq senão estrago todo o prazer de assistir a esse filme.

1 Comments:

  • At April 21, 2008 at 2:10 PM, Blogger CANHOTO* said…

    Ainda não vi pq ainda não chegou a Portugal... Vai estrear esta semana no festival Indie de Lisboa e vou tentar ver... Vi a apresentação e fiquei com vontade de ver. Tem um elenco giro;) Agrada-me a menina Nathalie Portman com a seu aspecto meio fragil, meio inocente, meio matadora...
    Bons filmes;)
    Beijocas e abraços

     

Post a Comment

<< Home