Cantinho da Helô

Monday, March 31, 2008

Baila Comigo

Ontem eu fui no Bailinho... eu já tinha ido uma vez, no aniversário da minha amiga Lia, mas ontem fui apenas por ir...

Pra quem nunca foi, o Bailinho é uma festa super eclética (no sentindo mais amplo possível) , que toca de tudo, mas TUDO mesmo. De Frank Sinatra a The Killers, passando por Madonna, Depeche Mode, Dona Ivone Lara e Tom Jobim.

É o samba-do-criolo-doido, mas é muito divertido!!!

É também um local para se encontrar pessoas amigas e de soltar a franga, sem vergonha de pagar mico e sem medo de ser feliz. Pode fazer "passinho" na música Thriller do Michael Jackson tranquilo que ninguém vai te apontar não.

Fui com as amigas: com a Lia, a Carla e a Vivian. De quebra, ainda encontrei meu vizinho, o Flavio. Encontrei tb o Ciro Gomes, a Patrícia Pilar, a Preta Gil... enfim, quando eu digo que tá todo mundo lá, é pq tá todo mundo lá mesmo. Uma miscelânia desgovernada.

A confusão sonora começa cedo, as 19h já tem gente chegando, e as 20h está lotado de pessoas se acabando de dançar.

Minha amiga Carla não gostou não, ficou olhando com cara de assustada. Teve uma hora que disse: "Bizarro ver neguinho se acabando de dançar domingo as oito da noite como se fosse madrugada de sábado". Bizarro sim, mas super legal.

Gosto da sensação de sair cedo, me divertir, e ainda poder chegar em casa em tempo hábil de dormir, descansar e acordar bem disposta para enfrentar a semana.

Não digo que vou todo domingo porque repetir programa cansa, mas que sou fã do Bailinho, ah sou!

2 Comments:

Post a Comment

<< Home