Cantinho da Helô

Tuesday, March 18, 2008

"Essa ansiedade, que me aperta o peito, só pode ser saudade... só pode ser saudade"

A certeza nunca tenho,
Do que é certo, o que é errado,
Por onde vou, daonde venho.

Mas, sigo pois, tentando encontrar,
Mais razões para esquecer,
As máguas que me fez lembrar.

É difícil, admito!
Todos esses sentimentos...
Não me causam nada além de conflito.

Dói a cabeça,
Me faz perder o sono,
Talvez um dia eu enlouqueça.

Mas antes então,
Consigo acreditar,
Que nada será em vão

E que essa ansiedade,
que me aperta o peito,
só pode ser saudade... só pode ser saudade!

Saudade de ti,
Saudade dele tb,
Saudade do tempo em que podia sorrir.

Pois há muito choro,
E nem sei porque,
E ao mesmo tempo eu sei, mas não dá pra entender.

Que toda raiva que existe em mim,
Não é de ti, nem tampouco dele.
É mais amarga e mais tacanha, presa em minhas entranhas.

E se um dia sorrio,
E na foto aparece...
E todos acreditam na felicidade que enaltece...

Só adianto que é fachada,
Mas que a tentativa é real e sincera de parecer tão bem e natural,
Quanto bem-amada e em nada megera.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home