Cantinho da Helô

Thursday, April 03, 2008

Para quem gosta de rock...


Costumo ser muito fiel ao locais que frequento. Um deles é o Saloon 79 ali no finzinho de Botafogo (quase Humaitá). A programação de shows é basicamente rock e blues, que eu adoro. Só falta tocar jazz para ficar perfeito!!!

Ontem eu fui lá assistir ao show do meu camarada Marcel e sua banda, o Regra Zero. Eu nem sabia que era um concurso de bandas, fui só para assistir essa banda especificamente, e acabei vendo muita coisa inédita. Infelizmente, galera, não prestei muita atenção nos outros nomes das bandas (falha minha!!!) mas foi um programa legal. Adoro escutar coisas novas (desde que não seja pagode e axé - nada contra quem toca, mas eu realmente não gosto).

O Saloon funciona de terça a domingo, e tem show todo santo dia com uma banda diferente. A única coisa que pega - para os músicos, não para o público - é o tamanho do palco: fica todo mundo espremido.

No mais, até as comidinhas (como a batata recehada, hummmmmmm...) valem a pena, e o Zé capricha na caipirinha...

Se ficaram curiosos, o site é : http://www.saloon79.com.br/

Coloquei até uma fotinho ilustrativa, que tiramos em janeiro. Não mostra muito o lugar, mas dá pra ver o palco.=)

1 Comments:

Post a Comment

<< Home