Cantinho da Helô

Monday, January 10, 2011

Incontrolável


O filme poderia ser uma continuação de "Velocidade Máxima", mas sobre trilhos. No entanto, apesar de todos os clichês que cercam o roteiro de "Incontrolável" é impossível evitar de tirar os olhos da tela, e não se preocupar com o destino dos personagens da trama.

Tony Scott (de "Um Tira da Pesada 2" e "Dias de Trovão"), é um bom cineasta com um currículo bem diversificado, que vai do drama à comédia, passando por filmes de ação. Dessa forma, acho que grande parte da emoção que se sente ao assistir à película se dá ao talento do diretor.

Quando o trem 777, por falha humana, acaba vagando sozinho e descontrolado pela linha principal do estado da Pensilvânia, muitos aguardam por um desastre iminente, já que alguns de seus vagões estão repletos de carga tóxica.

Cabe ao veterano Frank Barnes (Denzel Washington) e o iniciante condutor Will Colson (Chris Pine), evitar que ocorra uma tragédia, e com a ajuda da supervisora de tráfego Connie (Rosário Dawson), bolam um plano para evitar que a locomotiva chegue a uma cidade densamente povoada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home