Cantinho da Helô

Friday, September 18, 2009

Up – Altas Aventuras


Emocionante! É assim o novo filme da Disney / Pixar “Up”. Um filme sobre companheirismo como há muito não se via. Carl é um senhor solitário, recém-viúvo de Ellie, com quem tinha planos de ir para a América do sul, e o paraíso das cachoeiras.

Intimado a ir para o asilo, Carl bola um plano e prende sua casa a balões de gás, para com isso partir rumo ao seu objetivo. Só não contava com a compania de Russel, um escoteiro mirim que precisa ajudar um idoso para poder conseguir sua última medalha de honra e virar um grande aventureiro.

Os dois chegam ao paraíso das cachoeiras e o menino faz amizade com Kevin, uma ave exótica, e com Doug, um cachorro com uma coleira falante. Só não imaginam que o dono de Doug, um caçador obstinado, está louco para capturar Kevin.

E assim, velhinho e menino aprendem juntos a conviver e proteger a ave, numa aventura cheia de perigos. E se tornam grandes amigos!

Bacana a dublagem brasileira, com Chico Anísio no papel de Carl, e Nizo Netto como Doug. E eu ainda vi em 3D, um “plus” para qualquer animação.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home