Cantinho da Helô

Thursday, May 04, 2006

Carniça

Ter medo de você foi apenas uma conseqüência.
Depois de anos de ausência e solidão, o medo passa e vira desprezo, vazio, falta de amor.
Tenho dificuldade de amar, porque não amei você.
Não tive oportunidade de te abraçar e dizer coisas bonitas. De ostentar meu orgulho, porque nunca obtive retorno.
Não tive carinho, nem recebi parabéns pelo meu esforço ao piano – instrumento que aprecio ao ver os outros tocando, mas que evolui ao meu toque – nem por pagar mico no palco, com meus parcos pax des deux.
Essa falta de apoio e companheirismo me matou.
Todas as crianças eram melhores, exceto a sua.
Todas as crianças também era mais felizes.
E elas sabiam disso, e com toda sua crueldade crua e sem remorsos, descontavam em mim.
Caçoavam de mim. Faziam troças.
Todos querem um pedaço da carniça podre e abandonada.
Mas elas tinham a quem recorrer, e eu não.
Assuntos assim, você evitava, com seus shhhhhhhhh’s e silêncios durante o jornal nacional.
A vergonha era eu.
E isso me afastou.
Nos afastou.
Mas você não percebeu. Ainda não percebe.
Trinta anos se passam, e pouca coisa muda em você.
Quantos anos mais vamos precisar?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home