Cantinho da Helô

Thursday, November 17, 2011

O Preço do Amanhã

Preciso confessar que esse filme me supreendeu positivamente.

Também preciso confessar que Justin Timberlake é melhor ator que cantor (também, pudera!). E preciso confessar que é um alívio ver Amanda Seyfried com um cabelo diferente depois de trocentos filmes.

"O Preço do Amanhã", do diretor Andrew Niccol (que também assina o roteiro), é um dos filmes de ação mais interessantes no circuito atualmente.

Ação, ficção científica, filme policial, tudo junto e misturado, mas de maneira certa.

No futuro, as pessoas páram de envelhecer aos 25 anos. No entanto, tempo vira moeda corrente, e é preciso poupá-lo para ter longeividade.

Will (Timberlake) descobre ao salvar um desconhecido, que há tempo suficiente para todo mundo, e ninguém precisa morrer para que outro sobreviva. Com uma dose extra de tempo (cedido pelo belo desconhecido de 105 anos), o jovem viaja para outra zona da cidade, onde habitam os mais afortunados e antigos, e conhece Sylvia, uma jovem cansada de sua vida sem grandes emoções.

Juntos, viram uma espécie de 'Bonny e Clyde' futuristas, roubando "tempo" dos bancos para distribuir para a população. Sempre foragidos, proporcionando fortes cenas de perseguição, pancadaria e tiros.

O filme conta ainda com as ótimas performances de Cillian Murphy, Olivia Wilde (da série "House"), e Johnny Galecki (de "The Big Bang Theory").

0 Comments:

Post a Comment

<< Home