Cantinho da Helô

Monday, July 06, 2009

A Era do Gelo 3


Sempre divertida, a animação do brasileiro Carlos Saldanha continua com a saga dos amigos Sid, Mani e Diego.

Agora, o ponto central da história é a gravidez da mamute Elle, esposa de Mani. Sid também descobre a paternidade ao encontrar ovos perdidos no subterrâneo de uma geleira, e dá início a uma enorme confusão com uma mãe tironossauro muito nervosa.

Inicia-se, então, um resgate a Sid, com a participação de todo bando, inclusive dos gambás Crash e Eddie e da doninha valente Buck. Uma aventura nos subterrâneos de um terra cheia de perigos.

E também está presente o esquilo que corre sempre atrás da noz, desta vez acompanhado de uma namoradinha para lá de ardilosa.

Destaque para as vozes na versão dublada de Diogo Vilela, Marcio Garcia, Claudia Gimenez, Tadeu Melo e Alexandre Moreno.

1 Comments:

  • At July 10, 2009 at 3:35 PM, Blogger Pupuca said…

    Bom, vi esse filme na quarta. O legal destas novas animações é que a gente pode se divertir de verdade e ainda levar alguma criança (no caso levei minha sobrinha)! Acabou-se a época dos desenhos infantis que eram sinônimo de xarope! E mais: eu, pessoalmente, acho fascinante os filmes em 3D, de óculos e tudo! É como ir ao cimena e ao parque de diversões ao mesmo tempo.

     

Post a Comment

<< Home