Cantinho da Helô

Friday, November 28, 2008

Segurando as Pontas


Não esperava assistir essa pré-estréia no Cine Claro em plena terça-feira. Ganhei o convite do meu amigo Dudu, e depois de um grande esforço para me arrumar (dor-de-cotovelo é uma m...), fui para o jóquei.

A subida da tela é um espetáculo a parte, com trilha sonora e efeitos especiais. Começado o filme (cujo tema é a maconha), o que ficou mais interessante foi a interação do público, que tal qual os protagonistas do filme, fumavam tudo até a última ponta.

Vi Marcelo D2 na fileira à minha frente, dando 2, 4, 6, mil! Bom, a película inspirava os que são chegados.

O Filme – Do mesmo diretor do hilário “O Virgem de 40 anos”, do chatíssimo “Ligeiramente Grávidos” , e do besteirol “Super Bad” (Judie Apatow), o filme é uma comédia de ação recheada de fumaça, que conta as desventuras de um fiscal de justiça (o chato p car%$# Seth Rogen) que testemunha um assassinato e acaba sendo perseguido pela assassina, uma policial desonesta vivida por Rosie Perez, boa atriz há muito sumida das telonas.

Dale é reconhecido porque fuma um tipo raro de maconha, chamado Pinepple Express, e dessa forma ele também acaba colocando em perigo seu fornecedor, o cabeludo Saul (um James Franco irreconhecível à primeira vista, mas com atuação honesta).

Típica história de pessoas comuns (comuns???), no lugar errado, na hora errada, metendo-se inadvertidamente em algo maior que elas podem imaginar. Porém, a dupla sobrevive, e apesar de ser demasiado longo para a trama q é, o filme também.

Obs: Destaque para a animação "Dossiê Rê Bordosa", que passou antes do longa. Um documentário em forma de desenho animado sobre a morte da ébria mais lasciva dos quadrinhos. Muito Bom!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home