Cantinho da Helô

Monday, April 26, 2010

Bar Trapézio


Localizado em Botafogo, na rua Capitão Salomão, bem pertinho da Cobal do Humaitá, o Bar Trapézio é um pequenino e divertido local para conversar e beber com os amigos.

No lounge principal, há uma mesa em formato de X, estratégicamente posicionada para as pessoas socializarem. Também existe um mezzanino, e um local mais reservado, mais romântico.

Os petiscos são gostosos e os preços não são exorbitantes. Você só paga o que consumir, ou seja, não tem aquela obrigação de pagar a entrada ou uma consumação mínima.

Vale a pena conhecer!

2 Comments:

  • At September 3, 2010 at 12:00 PM, Anonymous Beth Habib said…

    Boa Tarde,

    Adorei os comentários sobre o bar, eu trabalho na cozinha e vou te dar umas dicas. Estamos procurando aumentar o cardápio de "tapas" para dar mais opções para os clientes, hoje já temos uma opção como "Sugestão do chefe", que fica escrito no quadro negro do bar.Aguardo a presença de vocês e espero que gostem. Em breve teremos mais novidades.
    Agradeço o carinhos pelos comentários referentes ao bar.

    Abraços,

    Beth Habib

     
  • At September 3, 2010 at 12:16 PM, Blogger Heloisa Viana said…

    Ah, obrigada por entrar no meu blog, Beth. Sim, gosto bastante do Trapézio. Quando voltar da França em outubro dou uma passada lá para conferir as novidades.

    Abs,

    Helô.

     

Post a Comment

<< Home