Cantinho da Helô

Thursday, August 07, 2008

Koni Express (?)


Virou febre aqui no Rio de Janeiro essas redes de temakerias Koni. E já tem um tempo!
Bom, eu que demoro um pouco a descobrir essas novidades e assimilar mudanças (falha minha), só fui experimentar hoje. Antes tarde do que nunca. Será?
Bom, é tudo muito gostoso, e eu que adoro comida japonesa, obviamente amei, é certo. No entanto, o nome express deveria ser mudado para demorex. Gente, a loja estava com pouco movimento, e em 20 minutos eu ainda não tinha comido... q isso?
Fiquei sabendo que era porque haviam muito pedidos para viagem. Sei... eu que estou lá esperando para comer tenho que esperar mais que o indivíduo que ligou e fez o pedido por telefone? Hein? Num fast-food???? Fast?
Então tá. Paguei e pedi para botarem o meu para viagem tb, pois já não dava mais tempo para comer ali. Antes tarde do que nunca? Afffffffff...

1 Comments:

Post a Comment

<< Home