Cantinho da Helô

Sunday, August 21, 2016

Ontem me chamaram de "dork"

Ontem me chamaram de brincadeira de "dork".

Nunca tinha escutado a expressão como sendo uma coisa positiva, e sim, prejorativa, mas dei uma pesquisada e descobri que em alguns países de língua inglesa usa-se para chamar amigos, uma gíria. 

A questão é que eu não sou amiga da pessoa realmente, não sou "fellow", nem "dude" desse rapaz, então, não gostei. 

Ok, realmente sou nerd, "geek', mas estou fora de qualquer esteriótipo, e graças a Deus, não crio esse tipo de conotação a ninguém. 

Colocar uma pessoa presa num padrão é engaiolar-se a si mesmo, dentro do preconceito e da premissa que você quer saber mais daquele ser humano que ele mesmo. 

Então, meu caro não amigo gringo, se eu sou "dork", provavelmente serei a mais interessante que você já conheceu, já que não estou presa a qualquer julgamento e convenção. 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home