James Blunt e Elton John na Apoteose
Ontem, segunda-feira, véspera do feriado de São Sebastião, padroeiro dessa cidade maravilhosa e caótica, tive a felicidade de assistir a um show duplo que vai ficar por muito em minha memória (e não apenas pela confusa e vergonhosa abertura dos portões com 1h30 de atraso).
Ganhei o convite de presente de natal do meu pai, pois estava um pouco salgado o preço, e acabei não tendo compania de nenhum amigo ou amiga, mas na hora bem que me enturmei com duas mulheres animadas que estavam por lá, a Maria e a Luciana.
Quem entrou no palco primeiro, abrindo a noite, foi James Blunt. Desde o início mostrou-se extremamente carismático, e ganhou a atenção total do público que ainda estava chegando ao local (afinal, o grande astro da noite era Elton John).
Blunt teve um show curto, de apenas 50 minutos, mas foi o bastante para cantar todos os seus sucessos, como "You're Beatiful", "Wise Men", "Carry you Home", "Same Mistake", "High", "Goodbye My Lover", e finalizando com a dançante "1973". Um showzão!!!
As 22h, como um bom britânico, Elton John chegou arrepiando ao piano, já com uma Apoteose completamente cheia. A partir daí, foi inesquecível: "Benny and the Jets", "Daniel", "Sacrifice", "Goodbye Yellow Brick Road", "Rocket Man", "Skyline Pigeon" (minha favorita!!!), "Your Song", "Crocodille Rock", dentre outras.
Elton John é um excelente "showman". Simpático, comunicativo com a platéia, acessível e super dinâmico, isso com 60 e tantos anos.
Dois shows extasiantes, e uma noite inesquecível, que só sinto não ter dividido com uma pessoa especial!!!
1 Comments:
At February 5, 2009 at 10:00 PM, Unknown said…
Tambèm gostaria de ter assistido esse show.... :(
PS.: I can carry you home too... hehe. ;)
Sammy
Post a Comment
<< Home